Compartilhar share
Corupá

Assinada ordem de serviço para pavimentação de duas ruas

Publicado em 19/04/2017 às 08:26 - Atualizado em 19/04/2017 às 09:04

Rua João Tozini Baixar Imagem

O prefeito João Carlos Gottardi assinou esta semana a ordem de serviço com a empresa Pacopedra Obras de Infraestrutura, de Gaspar,  para a pavimentação das Ruas João Tozini , no bairro João Tozini, e Arturo Manestrin, no bairro Ano Bom. Serão 306 metros de pavimentação com valor total de R$ 247.262,35 financiados pelo governo federal por meio da Caixa.

Na Rua João Tozini, a Secretaria de Infraestrutura já iniciou nesta terça-feira, as obras de drenagem pluvial e depois fará a compactação de base para que empresa licitada possa executar a pavimentação da via. A Rua Arturo Menestrina também receberá a preparação para depois ser asfaltada.

Segundo o prefeito João Carlos Gottardi, as duas obras são muito importantes para os moradores destas vias, sendo que em uma delas, a Rua João Tozini, terá uma continuidade da pavimentação que já existe em outro trecho da via.

Primeira etapa

Na Rua Padre Gabriel Lux, que dá acesso ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, já está em fase de conclusão a primeira etapa da obra de revitalização na pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e colocação de calçadas. A obra da rua recebe recursos de R$ 500 mil repassados ano passado pelo Ministério do Turismo por meio de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani. A empresa licitada para a obra é a Paviplan, de Guaramirim. A segunda etapa deve ser executada após a conclusão da primeira. 

A obra é muito importante para o município, pois dá acesso ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, um dos belos cartões postais de Corupá e que tem grande visitação de turistas e moradores. 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa - Prefeitura de Corupá 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar
publish