Compartilhe

Audiência Pública sobre a Ponte da Zanotti

Publicado em 06/11/2018 às 08:10 - Atualizado em 06/11/2018 às 08:10

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu – Amvali, e a Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, estão mudando a data da realização da Audiência Pública sobre a Ponte da Zanotti para o dia 12 de novembro (segunda-feira) às 19:30 horas na Escola Iaro Eugênio Hansch em Guaramirim. A justificativa da mudança é que as duas entidades estarão apoiando o evento de lançamento do Programa de Revitalização da Mata Ciliar promovido pelo, Samae, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Ministério Público e Fujama, que acontece no dia 07 de novembro, às 19 horas, no Salão Amizade. 

A Audiência Pública vai contar com a participação do Promotor Dr. Alexandre Schmitt dos Santos, e busca uma solução adequada no que se refere à conhecida ponte que liga os municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim. As entidades com a audiência pretendem oportunizar o debate entre os moradores das duas cidades, diretamente impactadas, sobre os benefícios que elas obterão com a solução do problema.

A direção, professores e alunos da Escola Iaro Eugênio Hansch, que também serão parceiros no evento estão empenhados e mobilizando os pais para participar.


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340