Compartilhe

REALIZADA REUNIÃO DO CICLOTURISMO DA AMVALI

Publicado em 07/12/2018 às 10:25 - Atualizado em 07/12/2018 às 10:25

 REALIZADA REUNIÃO DO CICLOTURISMO DA AMVALI

Na manhã da quarta-feira 05 de dezembro, o Colegiado de Turismo da AMVALI se reuniu no auditório da associação para mais uma reunião extraordinária, onde o assunto foi o Circuito de Cicloturismo.

 

O Coordenador do Colegiado, Marcelo Nasato, iniciou a reunião comentando sobre as informações do Cicloturismo. O Diretor Executivo Fenisio Pires Junior e o Gerente Administrativo Mauri E. P. de Lima, do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu-CIGAMVALI, também participaram da reunião. Fenisio apresentou informações atualizadas sobre o Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos, tais como as contratações do site e do levantamento do segundo trecho, o Circuito Mar e Sertão. Fenisio também falou sobre os principais pontos turísticos a serem elencados para o guia. Marcelo informou ao grupo sobre as informações para as placas, que devem ser padrão, repassadas pelo IPHAN.

 

Ao final, Fenisio ainda conversou com os gestores sobre o Morro Boa Vista e o entorno, que compreende os municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba, e falou sobre o PMI-Procedimento de Manifestação de Interesse, que visa orientar a participação de interessados no processo de apresentação de estudos, levantamentos, investigações, dados, informações técnicas, projetos ou pareceres que tragam soluções ou insumos para estruturação de modelo de concessão, nos moldes das Leis: Lei Federal nº 8.987/1995, Lei Federal nº 11.079/2004, ou sob sugestão da modelagem jurídica, visando a prestação de serviços de operação e manutenção de equipamentos turísticos, em especial controle de acesso e linha de transporte público, incluídos investimentos em obras de modernização do Morro Boa Vista e entorno.

 

Os municípios que estiveram presentes foram Guaramirim, Jaraguá do Sul e Massaranduba.


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340