Compartilhe
Jaraguá do Sul

Desfile de aniversário contará com a presença de 40 entidades

Publicado em 23/07/2019 às 13:07 - Atualizado em 23/07/2019 às 13:07

Este ano, o desfile de aniversário de Jaraguá do Sul está cheio de novidades. Pela primeira vez, ele vai acontecer na Arena Jaraguá. Ao todo, 40 entidades confirmaram participação. O desfile está marcado para iniciar às 15h e depois dele uma série de atividades vai agitar a Arena, como o show gratuito da Família Lima, às 18h30.

Além do local, a estrutura também será diferenciada neste ano. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, irá colocar toldos para garantir conforto ao público, principalmente aos idosos e às pessoas com deficiência. Brinquedos infláveis, pintura facial e o próprio playground recém inaugurado são atração para as crianças. A estrutura também contará com food trucks.

O 62º Batalhão de Infantaria de Joinville, que tradicionalmente traz a sua banda, apresentará também um grupo de cem soldados. Outras entidades confirmaram presença como Apae, Associação das Sociedades de Tiro, Associação Catarinense de Taekwondo, Associação dos Surdos, Bombeiros Voluntários, Circulo Italiano, Clube de Desbravadores e Aventureiros, Centro Cultural Neue Heimat, Centro de Convivência, Clube do Flashback, Comissão Central Organizadora da 31ª Schützenfest, Câmara de Vereadores, Defesa Civil, Grupo Escoteiro do Ar 14 Bis, Jeep Club, Moto Clube Cano Quente, Pastoral da Sobriedade, Rádio Studio FM 99,1, Samae e outros.

Após o desfile, um bolo de 143 quilos estará pronto para ser degustado. O presente é do Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial. O bolo será dividido entre a comunidade, às 17 horas. No mesmo horário, a banda In Natura agita a galera. Encerrando o dia em grande estilo, o show gratuito da Família Lima vai começar às 18h30.


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340