Compartilhe

AMVALI entrega projetos à Prefeitura de Corupá

Publicado em 08/08/2019 às 16:20 - Atualizado em 08/08/2019 às 16:25

Com a proposta de estimular o comércio local e proporcionar aos moradores de Corupá mais acessibilidade nos estacionamentos, a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI), entregou, na última sexta-feira (2/8) os projetos executivos para sinalização viária e estacionamentos no centro da cidade.

No total, a região atendida pelo projeto contempla 700 vagas, levando em consideração os estabelecimentos comerciais e acessibilidade, com vagas exclusivas para cadeirantes e idosos em 11 ruas: Duque de Caxias, Nereu Ramos, Francisco Mees, Jorge Lacerda, Padre Vicente, Jaraguá, Hercílio Luz, Vidal Ramos, Vicente Brugnetti, Ricardo Jark e Avenida Getúlio Vargas. A expectativa da AMVALI é iniciar em breve, o estudo para implementação de rotatórias.

Defesa Civil de Corupá solicita projetos

Além da entrega dos projetos para a região central de Corupá, a AMVALI recebeu a solicitação de mais 14 projetos para a área da Defesa Civil. São contenções, drenagem, recuperação de ruas, melhorias em pontos de captação de água, que beneficiarão os bairros Ano Bom, Centor, João Tozini e a região do Rio Pedra D’Amolar.


Rua Arthur Gumz, 88, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC
CEP: 89259-340